FVA abre vagas para projeto de inovação educativa


A Fundação Vitória Amazônica (FVA) começa o ano oferecendo oportunidades de contratação de estagiário (a) e de formador (a) local para o Projeto Aula Digital em Manaus, que visa a formação de professores por meio da inovação educativa com uso de tecnologias. Interessados devem enviar currículo vitae e documentação até o dia 19 de janeiro, próximo sábado. O início dos trabalhos está previsto para princípio de fevereiro. Desde maio de 2017, a FVA executa o projeto em Manaus em parceria com Secretaria Municipal de Educação (SEMED), atendendo, em 2019, 288 escolas da rede pública municipal.

Através do Projeto Aula Digital em Manaus, estudantes e professores têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e competências por meio de formações e atividades práticas em sala de aula. A iniciativa é da Fundação Profuturo (iniciativa da Telefônica, Fundação Telefônica e Fundação Bancária La Caixa/Espanha), que implementa o projeto em 28 países. No Brasil, ele é realizado pela Fundação Telefônica.

Formador (a) Local

Com a perspectiva de ampliar o Projeto Aula Digital em Manaus a FVA está selecionando FORMADOR (a) LOCAL. Este profissional é responsável por acompanhar in loco o desenvolvimento do projeto nas escolas participantes.

As atribuições, requisitos, qualificações necessárias, habilidades desejadas e condições do estágio estão disponíveis no Termo de Referência Nº 01/2019 – Contratação de Formador (a) Local – Projeto Aula Digital Manaus, que pode ser acessado aqui:

https://issuu.com/anacintiaguazzelli/docs/trs_contratacao__fva_formador_local

Os interessados devem encaminhar os documentos para o email: rh@fva.org.br, com o assunto: Seleção Projeto Aula Digital – Formador Local. Os documentos exigidos para a seleção são: (a) Currículo em PDF (máximo 3 páginas), informando a pretensão salarial; (b) Carta de Apresentação em formato PDF, destacando porque seu perfil é adequado para a vaga e qual o seu interesse em contribuir para o projeto (1 página); (c)Apresentar duas referências profissionais (telefone e e-mail) que possam fornecer informações sobre o seu histórico profissional: esses dados devem ser inseridos no corpo do email.

Estagiário (a)

Para auxiliar na execução do Aula Digital em Manaus, a FVA está selecionando ESTAGIÁRIOS para as áreas Administrativa, Pedagógica e Tecnológica do projeto, com carga horária de 6 horas diárias (30 horas semanais), bolsa de 1 salário mínimo, seguro de vida e vale transporte.

As atribuições, requisitos, qualificações necessárias, habilidades desejadas e condições do estágio estão disponíveis no Termo de Referência Nº 02/2019 – Contratação de Estagiário – Projeto Aula Digital Manaus, que pode ser acessado aqui:

https://issuu.com/anacintiaguazzelli/docs/trs_contratacao_fva_estagia_rios_20

Os interessados devem encaminhar os documentos e o currículo vitae em PDF para o email: rh@fva.org.br, com o assunto: Seleção Projeto Aula Digital – Estagiário. Os documentos exigidos para a seleção, além do currículo, são: (a) Carta de Apresentação em formato PDF, destacando porque seu perfil é adequado para a vaga e qual o seu interesse em contribuir para o projeto (1 página); (b)Comprovante de matrícula ou Declaração do curso.

Entrevistas

As entrevistas para todas as vagas serão realizadas de 22 a 25 de janeiro de 2019 e os resultados serão divulgados até o dia 31 de janeiro de 2019.

Documentos complementares poderão ser solicitados aos candidatos selecionados para entrevistas.

Dúvidas e questionamentos devem ser feitos até 28 de janeiro de 2019 pelo e-mail: rh@fva.org.br

Share this post

Translate »